quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Um comentário:

  1. CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES 29 SETEMBRO 2010

    José Áureo Paulino Pereira
    A paz em Cristo Jesus.

    A/C
    Circulo dos Trabalhadores Cristão.

    Prezados senhores é com grande satisfação que faço esta comunicação, estive a oportunidade de conhecer através da internet o importante trabalho daqual esta instituição presta a sociedade, e principalmente a classe mais carente foi o que me encantou mais. Eu já fui coordenador do Conselho Comunitário de minha comunidade São Joaquim Paróquia Nossa Senhora da Penha (BNH) Diocese de Cachoeiro, Vice-Presidente da Associação dos Moradores da mesma localidade.
    A minha pergunta é muito simples, como trazer um Circulo dos Trabalhadores Cristão para minha cidade Cachoeiro; 1°) documentação, 2°)estrutura mínima, 3°) gastos financeiros, 4°) número mínimo de sócios,5°) O estatuto.
    Quero aqui encerra, agradecendo pela atenção de todos aguardando, as respostas.
    Um forte abraço a todos!!!!!!!
    aureo.p.p@gmail.com

    ResponderExcluir